Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 15:53
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


Em entrevista ao Olhar Direto, os jogadores do Mixto e o técnico Fumanchu, disseram que acreditam serem capazes de vencer o time do Corinthians.

O meia Robinho acredita que se o Mixto jogar em conjunto, e reter a posse de bola, o Tigrão teria chances de vitória. "Se nós não sermos individualistas, e jogarmos pelo grupo, a qualidade de cada um vai prevalecer, e quem sabe podemos ganhar do Corinthians", disse o meia, destaque do alvinegro cuiabano.

O técnico Júlio César Fumanchu, afirmou que apesar do número ilimitado que será permitido para fazer substituições, ele não vai colocar todos os reservas em campo.

Douglas

O goleiro do Mixto, Douglas, já jogou com o goleiro do Corinthians, Felipe, no início do ano passado. Douglas era reserva de Felipe, no time do Bragantino, que foi até a final do Campeonato Paulista daquele ano, perdendo para o Santos.

Logo após o fim do Paulistão, Felipe que havia se destacado no campeonato, se transferiu para o Corinthians, e foi rebaixado para a segunda divisão com o clube.

Douglas não foi muito aproveitado pelo time de Bragança Paulista, e acabou se transferindo para o Mixto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170676/visualizar/