Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 12:15

    Imprimir


O Corinthians recebeu autorização de Roberto Carlos e, quando subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, o fará embalado por uma música do Rei. A diretoria escolheu "O Portão", parceria de Roberto e Erasmo Carlos, como tema do sucesso na Série B.

A letra da música diz "Eu voltei, agora é pra ficar/ Por que aqui, aqui é o meu lugar/ Eu voltei pras coisas que eu deixei (...)." Segundo a diretoria, esse trecho da letra é o resumo do momento do Corinthians, que pode garantir o acesso à Série A neste fim de semana, após a partida contra Ceará.

O Corinthians teve de pedir a autorização de Roberto Carlos para utilizar a música. A Folha de S.Paulo, que revelou a notícia, publicou que o cantor deu o aval por causa de seu filho, Roberto Carlos 2º, que é corintiano fanático e está muito empolgado com a campanha.

Esse é o segundo hit de Roberto Carlos usado pelo clube do Parque São Jorge. O primeiro foi "Amigo". A música ganhou nova versão na voz dos corintianos com o canto "Não pára, não pára, não pára...". Posteriormente, a diretoria alvinegra aproveitou o embalo e produziu uma camiseta com os mesmos dizeres.

Para garantir o acesso na partida das 16h deste sábado, no Pacaembu, o Corinthians precisa vencer o Ceará e contar com tropeço de Vila Nova ou Barueri. Assim, chegará aos 70 pontos e não poderá ser alcançado pelo quinto colocado.





Fonte: Uol Esportes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/170918/visualizar/