Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Outubro de 2008 às 11:52
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


Os jogadores e a comissão técnica do Palmeiras encararam com naturalidade e culparam a arbitragem pela derrota para o Argentinos Juniors por 1 a 0, na última quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana. Além de acreditarem na força do elenco para vencer na o jogo de volta Argentina e garantir a classificação para as semifinais, o elenco alviverde garante que o foco já está totalmente voltado para a partida decisiva contra o Fluminense, neste sábado, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- A derrota na Sul-Americana não vai abalar o elenco. Conversamos no vestiário e está tudo superado. Sabemos dividir as competições. A nossa prioridade é o brasileiro e vamos nos preparar para vencer o Fluminense, no Maracanã - afirma o atacante Denílson, que está cotado para assumir a vaga de Diego Souza, suspenso.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também não está preocupado com tropeço do Palmeiras dentro de casa na Copa Sul-Americana. Em sua avaliação, a equipe jogou muito melhor que o adversário, mostrou que tem capacidade de derrotar o rival em seu campo e garantir a vaga para a próxima fase da competição. Porém, a prioridade é o Brasileiro.

- A derrota para o Argentinos Juniors não terá influência na partida contra o Fluminense. Sabemos que a Sul-Americana é uma competição que atrapalha, que só nos expõem, que está trazendo mais prejuízos do que benefícios. O pensamento agora está no Fluminense. Precisamos somar pontos fora de casa para continuarmos lutando pelo título brasileiro - avisa Luxemburgo.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171007/visualizar/