Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Outubro de 2008 às 13:59
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O ministro das Cidades, Márcio Fortes, confirmou que vem a Cuiabá participar de um evento político do candidato a prefeito do Partido Republicano (PR), o empresário Mauro Mendes, segundo informaram fontes daquele ministério para o Olhar Direto.

"Esse é o momento da onça beber água, de se esclarecer sobre quem está falando a verdade sobre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para Cuiabá e outras cidades de Mato Grosso e como foi a participação decisiva do governo do Estado", disse a mesma fonte.

Só para o PAC, o Ministério das Cidades tem um orçamento estimado em R$ 106 bilhões, dos quais cerca de R$ 600 milhões fora destinados para as maiores cidades de Mato Grosso. Os recursos federais do PAC são para obras de saneamento básico e para o setor de habitação.

A organização do candidato Mauro Mendes não confirma a hora da chegada e nem qual evento Márcio Fortes participará. As mesmas fontes do Ministério das Cidades informaram que o Fortes deve participar "apenas de um comício" às 20h.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171160/visualizar/