Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 21 de Outubro de 2008 às 13:32

    Imprimir


O Partido da República realiza, nesta quarta-feira (22) o primeiro encontro regional após o primeiro turno das eleições e deve reunir, no auditório do Senai Cuiabá (antiga Fiemtec) seus candidatos a prefeito e vereadores e atuais ocupantes de cargos eletivos, como o governador Blairo Maggi, deputados federais e estaduais. Na pauta, a avaliação dos resultados obtidos pelo partido até o momento.

O presidente regional, Moisés Sachetti, lembra que o PR saiu das eleições de 05 de outubro com 33 prefeitos e 226 vereadores. Além disso, tem a maior bancada em grande parte das câmaras municipais e muitos de seus candidatos a vereador foram campeões de votos em seus municípios. “Isso confirma o PR como o maior partido de Mato Grosso”, diz ele.

O presidente também aponta o bom resultado do PR em Cuiabá, onde disputa o segundo turno das eleições com o candidato a prefeito Mauro Mendes.

A programação do encontro prevê palestras sobre os resultados das urnas e as perspectivas do PR para o futuro. Além disso, os novos gestores receberão orientações sobre a responsabilidade fiscal na gestão dos municípios.

O governador Blairo Maggi, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, presidentes municipais do PR e outras lideranças participam do encontro, que começa às 14 horas.

Também foram convidados presidentes e lideranças de outros partidos que hoje apóiam a candidatura de Mauro Mendes na Capital. O candidato a prefeito vai participar do encontro.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171165/visualizar/