Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Outubro de 2008 às 14:06

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ironizou nesta terça-feira as declarações dos jogadores do arqui-rival Palmeiras e do técnico Vanderlei Luxemburgo de que o time alviverde é o favorito para o clássico do próximo domingo, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.

Ontem, o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Leandro disseram que o Palmeiras é favorito, sendo que o último ressaltou que as chances de vitória do time do Parque Antarctica são de "60% ou 70%".

Nesta terça, Luxemburgo defendeu as declarações de seus atletas. "Eles falaram somente uma realidade, já que temos quase 90% de aproveitamento no Parque Antarctica nesta temporada."

Em resposta, Muricy Ramalho fez ironia e até citou a crise que atinge a economia dos EUA e as bolsas de valores de todo o mundo.

"Está que nem a bolsa [de valores], cada dia tem uma intervenção dos Estados Unidos e aumentam [os valores]. Hoje aumentou, mas pode cair no final de semana. É só intervir mal que vai cair esta porcentagem. Mas aqui estamos tranqüilos e confiamos no nosso trabalho", disse o treinador são-paulino à TV Bandeirantes.

As duas equipes estão entre as primeiras colocadas do Brasileiro, na briga pelo título --o Grêmio lidera com 56. O Palmeiras é o segundo colocado, com 54, enquanto o São Paulo é o quarto, com 52.

Os atletas do Palmeiras também reclamaram da ênfase dada pela imprensa à boa fase do São Paulo, que vem de três vitórias seguidas e não perde no Nacional há nove jogos.

"Estão tentando amedrontar os adversários ao dizer que o São Paulo está chegando. Qual o problema disso? O Flamengo também estava chegando, e o Cruzeiro também está. Todo mundo está chegando, mas só falam do São Paulo e esquecem das outras equipes. Não é que eles não tenham o seu valor, mas todo mundo só enaltece o São Paulo", falou o meio-campista Diego Souza.

Muricy disse considerar que existe respeito em todas as declarações dos rivais, mas afirmou que o time do Morumbi "incomoda" quando está disputando as primeiras colocações.

"Acho que quando há respeito, não tem problema. Mas sabemos que a gente incomoda mesmo. O São Paulo quando encosta [nos líderes] incomoda. Mas eles estão dando declarações normais. Eles confiam neles, e nós confiamos no nosso trabalho", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171599/visualizar/