Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 09 de Outubro de 2008 às 06:50

    Imprimir


Rumores na Band, no final da tarde de ontem, davam conta de que Adriane Galisteu estaria prestes a assinar contrato com a emissora. O SBT tentou reduzir o salário dela. Mas comenta-se na Band que Galisteu não irá ganhar o mesmo que no SBT, R$ 500 mil. A proposta é para receber menos. A Band até se irritou quando andaram dizendo que a emissora ofereceu R$ 380 mil a ela.

Ele já viu?

Rafael Cortez, o repórter mais irreverente (e o mais bonitinho também) do "CQC", da Band, disse em entrevista à "Playboy" que acha o Vesgo, do "Pânico", mais bonito do que ele. E completou: "Meus dotes são maiores que o dele". Fora da TV, Rafael e Vesgo são amiguinhos.

Sem tarja

A Band se comprometeu, depois de levar um puxão de orelha do Ministério Público Federal de SP, a não exibir mais entrevistas pré-gravadas com tarja de "ao vivo", no "Brasil Urgente", de Datena.

Menos seis

O segundo capítulo da novela das seis, "Negócio da China", da Globo, caiu de 30 pontos no Ibope para 24.

Mal-estar

Por falar em "Negócio da China", os atrasos de Fábio Assunção às gravações da novela têm prejudicado o trabalho do restante do elenco. Como o ator tem muitas cenas, pois é o protagonista, acaba atrasando as outras gravações.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171837/visualizar/