Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 03 de Outubro de 2008 às 08:21

    Imprimir


Apesar de pessoas próximas a Adriane Galisteu estarem anunciando que a apresentadora tem encontro marcado com Silvio Santos para definir sua situação no SBT (o contrato dela acabou na última terça), fontes ligadas à direção da emissora negam. E afirmam que Galisteu foi liberada para negociar à vontade com a concorrência. Mas ela ainda não apareceu com outra proposta.

Cegonha

Cada vez são mais fortes os rumores de que Luana Piovani estaria grávida e de casamento marcado. Mas ela e Dado Dolabella negam.

De praxe

Eles sempre negam tudo.

Natalino

Wolf Maya foi convidado para dirigir o especial de Natal de Xuxa. Está empolgado, segundo amigos. Seu último trabalho na Globo foi como diretor da novela "Duas Caras".

Humildade

Até pessoas bem próximas a Wagner Moura têm achado que o ator anda estrela demais. Dizem que o ator da Globo já foi mais simples.

Fila

Uma semana depois de se separar da atriz Nívea Stelmann, com quem ficou casado durante um ano e três meses, Eduardo Azer já estava desfilando com uma moça que trabalha com ele, no Rio.

Lua-de-mel

De Narcisa Tamborindeguy, no quadro que tem no "Superpop", da Rede TV!, para uma entrevistada anônima, que havia acabado de se casar: "E a lua-de-mel, aonde vai ser? Vai levar o maridão, né?".

Troca

Em entrevista a Jô Soares, na Globo, a atriz Kátia D'Angelo chamou o gordo de Gugu. Ele segurou na mão dela e disse: "Você está no plim-plim".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172101/visualizar/