Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 15:34

    Imprimir


A candidata à prefeita de Alto Paraguai Diane Alves (PR) realizou na tarde de ontem um arrastão tido como "O Grande Arrastão" que percorreu as principais ruas da cidade. Em função da participação popular e da presença de vários candidatos a vereador o arrastão foi batizado de "O Grande Arrastão" .

O Evento teve inicio em frente ao comitê da candidata e logo o movimento foi se estendendo, passando pelas ruas e bairros próximos. Passando pelo DAE, centro histórico e posteriormente em frente da igreja, Praça do Jacinto e encerrando no comitê.

Em cada parada e visita nas casas dos eleitores Diane e a comitiva era recebida com cortesia e respeito mesmo nas casas onde sabia que os moradores não era seus eleitores, o que não impediu que a candidata gentilmente cumprimentasse, independente de política.

Na oportunidade vários candidatos a vereadores estiveram acompanhando o arrastão, entre eles, destaque para o vereador presidente do legislativo e candidato à reeleição pelo PR Olios de Matos, que avaliou positivo os arrastões servindo para massificar o nome da candidata a prefeita que lidera a última pesquisa registrada sobre a sucessão em Alto Paraguai. "Nesses arrastões nós vereadores também somos lembrados e reforçamos para pedir nossos votos".

O vereador Gilbert de Souza (Giba) avaliou como positivo o grande arrastão, afirmando ainda que a expectativa era um evento normal e mas a dimensão foi tomando grande proporção que foi uma surpresa positiva pela quantidade de pessoas que voluntariamente aderiram ao arrastão.

Diane disse que o grande evento acontecerá no dia 02 de outubro com o comício de encerramento, onde pretende colocar somente pessoas de Alto Paraguai e não de Diamantino como ocorreu recentemente em um comício que contou com vários ônibus com eleitores de fora da cidade. "Fazer comício trazendo gente de fora é fácil quero ver fazer comício valorizando o povo de Alto Paraguai," disparou Diane.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172329/visualizar/