Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Setembro de 2008 às 15:29

    Imprimir


Os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) julgam, amanhã, às 18h, em sessão ordinária, 21 processos de perda de mandato eletivo por infidelidade partidária. O processo do presidente da câmara de vereadores de Nova Mutum, Unirio Schirmer (Ratinho), volta à pauta de votações para ser analisado por desembargadores e juízes bem como as ações contra Edvan Vieira Lima, de Marcelândia; Irineu Conci e Joselito Pinheiro de Almeida, de Tapurah; Paulo Porfírio, de Tangará da Serra; Gisele Tochetto, de Ipiranga do Norte e, Itor Pires de Camargo, de Santa Rita do Trivelato.

Também correm o risco os vereadores: Pedro Lauri Kunh, de Canarana; Delmar Giongo, de Campos de Júlio; Amaury Alves Carvalho, de Tesouro; Adelar Fusinato, de Água Boa; José Pereira Neto de Guiratinga; Emivaldo Rodrigues de Oliveira, de Serra Nova Dourada; Acácio Roberto da Cruz, de Rosário Oeste; João Rodrigues Galvão, de Novo São Joaquim; Veraldo Dias da Cruz, de Santo Antônio do Leverger; Marli Fátima de Lima, de Bom Jesus do Araguaia; Valderlei Venancio Gonçalves, de Canabrava do Norte; Alcy Silva e Mário Masao Tanaka, de Cáceres; Sebastião José de Souza, de Santa Cruz do Xingú; e, Maurindo Ribeiro da Silva, de Barão de Melgaço.

Ainda na pauta, 18 recursos, consultas e embargos eleitorais. A lista de vereadores cassados por trocarem de sigla partidária chega a 134, além do ex-deputado estadual Walter Rabello.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172330/visualizar/