Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 25 de Setembro de 2008 às 01:44

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aprovou a resolução que designou seis magistrados para presidirem as audiências preliminares no dia 5 de outubro, que comandarão as eleições nos municípios.

Para Cuiabá, foram indicados os juízes, Gonçalo Antunes de Barros Neto, e Marco Aurélio dos Reis Ferreira, e para Várzea Grande a juíza, Juanita Cruz da Silva Clait Duarte.

Em Rondonópolis deverá presidir as audiências Antônio Veloso Peleja Júnior e em Barra do Garças, Otávio Affi Peixoto. A designação de juízes para presidirem audiências preliminares está prevista na lei nº 9.099 de 26 de setembro de 1995.

Para o período de 29 de setembro a 6 de outubro, foram designados, com desvinculação de suas funções na Justiça Comum, os juízes: Pedro Sakamoto para a 15ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Alto da Boa Vista, Luciara e Novo Santo Antônio, e José Arimatéia Neves Costa para auxiliar no município de Rondolândia, da 35ª Zona Eleitoral de Juína.

Para esse mesmo período, mas vinculado à sua função na Justiça Comum, foi designado o juiz Roger Augusto Bim Donega, que vai auxiliar no município de Colniza,11ª Zona Eleitoral.

De 2 a 6 de outubro, o juiz Gilperes Fernandes da Silva vai auxiliar, com desvinculação de suas funções na Justiça Comum, em Nova Maringá, que pertence à 29ª Zona Eleitoral de São José do Rio Claro.

Entre outros, nos dias 4 e 5 de outubro, com desvinculação da Justiça Comum, atuarão como auxiliares os juízes: Jurandir Florêncio de Castilho Júnior, em Feliz Natal (22ª ZE de Sinop); Alex Nunes de Figueiredo, em Curvelândia (6ª ZE de Cáceres); André Luciano Costa Gahyva, em Itanhangá (21ª ZE de Lucas do Rio Verde).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172634/visualizar/