Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Setembro de 2008 às 08:31

    Imprimir


A vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste domingo, juntamente com o empate sem gols entre Atlético-PR e Grêmio na Arena da Baixada, aproximou o Palmeiras ainda mais da liderança - está a apenas um ponto do rival gaúcho. A ordem na equipe, porém, não muda: seguir preocupado apenas em fazer o seu melhor nas 12 rodadas restantes.

"Fizemos a nossa parte. Se continuarmos vencendo, vamos passar o Grêmio. Agora, se o Grêmio se mantiver na frente, só temos que parabenizá-los porque vão ser campeões. Mas a nossa intenção é apenas fazer a nossa parte", pregou Martinez.

Apesar do pedido do volante parecer ter a intenção de jogar a responsabilidade na equipe de Celso Roth, "fazer a sua parte" pode significar para o Palmeiras ser campeão, já que os campeões paulistas fazem duelo direto pela taça com o clube de Porto Alegre em 9 de novembro, no Palestra Itália.

O time de Vanderlei Luxemburgo precisa apenas de seus resultados para ser campeão.

Evitando projeções, os jogadores preferem se satisfazer com o desempenho neste domingo. "Temos que parabenizar a nossa equipe pela partida que fizemos. Fizemos os gols, marcamos como deveríamos, cumprimos o nosso dever", comemorou Martinez.

E o próximo dever palmeirense será nesta quarta-feira, quando visita o Sport Ancash, no Peru, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro, prioridade do clube na temporada, o próximo compromisso é no domingo, quando visita o Náutico, às 16h (de Brasília), nos Aflitos.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172851/visualizar/