Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Setembro de 2008 às 18:01

    Imprimir


O candidato da coligação "Pra Frente Várzea Grande" Murilo Domingos arrastou uma multidão estimada em mil pessoas, na última quinta-feira (18), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na ocasião, ele sucesso de público, Murilo ganhou fervoroso apoio feminino de Jaqueline Guimarães, que exigiu sua desfiliação do partido dos Democratas, sigla do candidato Júlio Campos. Jaqueline que é médica e esposa do deputado Wallace Guimarães subiu no palanque de Murilo para atestar e expressar que o melhor para Várzea Grande é manter o prefeito republicano a frente do executivo, Jaqueline expressou também a sua indignação pelas difamações ao prefeito.

"Várzea Grande merece políticos sérios e comprometidos com administração pública. E hoje o prefeito Murilo Domingos é o homem certo para assumir mais uma vez a prefeitura para o bem da população e para o desenvolvimento do município. Aproveito o espaço também para expressar a minha indignação contras as difamações que são jogadas contra o deputado Wallace Guimarães e o prefeito Murilo, sou médica e respeito um código de ética, assim como todo profissional também deveria ter, os políticos não deveriam fugir a regra", disse Jaqueline.

O prefeito Murilo se emocionou com o apoio explícito de Jaqueline Guimarães e reforçou sua opção pela integridade e na manutenção do alto nível da campanha, aliás, marca registrada do prefeito. "Este é um ato que revela a vitória da democracia e do compromisso com a verdade", enfatizou. O prefeito focou ainda no encontro o seu grande projeto de desenvolvimento para Várzea Grande, com metas de concluí-lo em mais três anos. "Vamos resgatar o município do caos a que foi submetido por quase meio século, já estamos em andamento para transformar Várzea Grande em uma cidade que todos nós vamos nos orgulhar. Hoje ela é um canteiro de obras como jamais foi e amanhã será uma cidade digna e desenvolvida", defendeu Murilo

As pesquisas eleitorais são favoráveis a Murilo.. O candidato iniciou a corrida eleitoral com cerca de 3% das intenções de voto, e a cerca de 15 dias antes do pleito o republicano deu uma guinada que reverteu o quadro eleitoral, tomou a frente das pesquisas em 49%. "Os números expressam a vontade do povo, queremos Murilo de novo na prefeitura, meu voto está decidido. Ele é o melhor prefeito para Várzea Grande e nada vai mudar isso", disse o motoboy Alessandro Ricardo de Souza.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172982/visualizar/