Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 16 de Setembro de 2008 às 11:08

    Imprimir


A reapresentação do time do Luverdense está marcada para hoje à tarde, quando o técnico Tarcísio Pugliese decidirá os titulares que enfrentarão o Paysandu (PA), amanhã, no estádio Passo das Emas, às 20h30, pela terceira rodada do grupo 25 da Série C do campeonato brasileiro. Pugliesi terá que definir quem joga no lugar do zagueiro Marcelo Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do goleiro Marimon e do volante Fabinho, expulsos na partida do último domingo, contra o Rio Branco (AC).

No gol deverá escalar Ferronato, no lugar de Guerreiro pode entrar o recém-contratado Márcio Abrahão e Márcio Sanches pode jogar no meio campo. O Luverdense precisará vencer para continuar dependendo de suas próprias forças para classificar no octogonal decisivo. Após duas rodadas está na lanterna da chave.

Já o adversário Paysandu terá a volta de dois jogadores importantes, do volante Paulo de Tárcio e do atacante Balão, que não jogaram contra o Águia (PA) no último domingo. Porém, o técnico Dário Lourenço terá que definir as vagas abertas pelas suspensões do zagueiro Admílton, expulso e, do lateral-esquerdo Aldivan, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Após duas rodadas da terceira fase do certame, o grupo 25 tem o Águia na liderança com seis pontos, o Paysandu é vice-lider com três, Rio Branco tem três e o Luverdense ainda não marcou pontos. Somente dois times de cada chave se classificam para disputar o octogonal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173201/visualizar/