Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Agosto de 2008 às 13:28

    Imprimir


O governador do estado Blairo Maggi chegou em Diamantino às 16h e foi recebido com uma mega carreata organizada pela coligação "Unidos por Diamantino". A concentração foi no entroncamento da BR 364 com a Av. das Palmeiras no Novo Diamantino, onde centenas de veículos aguardavam a chegada do governador.

A carreata seguiu pelas ruas do Novo Diamantino em carro aberto onde o governador Blairo Maggi, o candidato a prefeito Juviano Lincoln seu vice Tião da Guimatra, o deputado federal Homero Pereira acenavam aos populares que saíam de suas residências para prestigiar a passagem da caravana que a caravana passou por varias ruas do Novo com queima de fogos e buzinaço, e seguiu em direção ao centro comercial de Diamantino, onde um palanque improvisado aguardava as autoridades.

Segundo a organização do evento 387 veículos foram cadastrados, mas o numero final chegava próximo dos 500, devido à adesão de outros que engrossaram as fileiras prestigiando a ilustre visita.

O governador caminhou pela avenida fazendo um verdadeiro corpo-a-corpo com comerciantes e populares, sempre ao lado do candidato a prefeito Lincoln do vice Tião acompanhados pelo deputado federal Homero Pereira, pelo diretor estadual do detran Doía e candidatos a vereadores e outras autoridades.

O primeiro a se pronunciar foi o deputado federal Homero Pereira, que declarou seu apoio e convocou os produtores rurais a depositarem um voto de confiança em Lincoln. O deputado afirmou que e um admirador desta cidade visto que foi o deputado federal mais votado em Diamantino e que tem um compromisso com esse povo. "Lincoln você pode contar com o apoio da nossa bancada em Brasília e com certeza com o apoio dos deputados estaduais de Mato Grosso"afirmou Homero.

Doía que e diretor do Detran em Mato Grosso, afirmou que como Diamantinense e conhecendo do trabalho de Lincoln e estará ao lado do candidato certo de sua vitória "Por ser filho de Diamantino, e por conhecer Lincoln como conheço e que me sinto a vontade para pedir o voto de vocês, pois Lincoln e o candidato certo para administrar Diamantino".

O governador em seu discurso confirmou o apoio à candidatura de Lincoln, ressaltando que mesmo sendo de outro partido a estima e confiança ultrapassava as barreiras partidárias. "Lincoln você tem o apoio não só do governador, mais do PR, pois estamos juntos nessa luta com os mesmos ideais, e espero que você seja um prefeito melhor do que Chico foi, pois todos que entram tem a obrigação de ser melhor do que os que saíram".

O candidato a prefeito foi o ultimo a discursar. Lincoln fez um breve relato histórico de Diamantino, dividindo em duas fases, uma a fase do garimpo, quando a cidade não tinha investimentos do estado e um segundo momento da agricultura, onde com o apoio do governo estadual a cidade começou uma nova fase, a fase do desenvolvimento. "Hoje nós estamos prontos para avançar, trazendo industrias, e estruturando o município para receber investimentos e acolher aqueles que foram embora por falta de oportunidade. Vivemos um momento importante em nosso município e peço o voto de todos para dar continuidade a essa etapa que será de fundamental importância para o progresso de Diamantino" finalizou o discurso o candidato a prefeito Juviano Lincoln.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/173954/visualizar/