Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 22:29
Por: Marcius Azevedo

    Imprimir


A negociação do zagueiro Alex Silva renderá 2,6 milhões de euros (R$ 6,2 milhões) ao São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio se reuniu nesta terça-feira com representantes do Hamburgo, da Alemanha, e bateu o martelo para negociar os 20% dos direitos econômicos sobre o atleta que pertenciam ao clube.

"Foi um ótimo negócio porque vamos receber o dinheiro à vista. Era o único jogador sobre quem não tínhamos 100% dos direitos", afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes. "Além disso, não perdemos muito porque já contratamos o Anderson e o Rodrigo, que são zagueiros de primeira linha. Também teremos o retorno do Miranda. É um setor em que estamos tranqüilos."

O Hamburgo adquiriu 100% dos direitos econômicos de Alex Silva. A princípio, os alemães comprariam apenas 50% (os 20% do São Paulo e mais 30% do empresário Juan Figer), mas aceitaram desembolsar 13 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) para adquiri-lo integralmente.

João Paulo afirmou que Alex Silva deve ser o único a sair na janela de transferências, que se encerra no fim da semana. "Não existe nenhuma outra negociação", disse.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174109/visualizar/