Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 08:26

    Imprimir


O Corinthians recebe o Gama, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio do Pacaembu, e busca sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro para ter novo embalo na competição.

O time do Parque São Jorge só conseguiu em uma oportunidade vencer três jogos seguidos no torneio, logo após a primeira rodada, quando venceu todas as seis primeiras partidas.

Depois disso, no entanto, o time do técnico Mano Menezes passou por muitas oscilações e em 14 rodadas conseguiu apenas duas vitórias seguidas das seis que teve no período --empatou outras seis e perdeu duas.

O Corinthians vem de vitórias sobre América-RN e CRB e tenta ampliar a vantagem na liderança --tem 42 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Avaí.

"Ainda faltam pontos para fazer e nós temos que pensar jogo a jogo para fazer aquilo que precisamos para nos dar tranqüilidade", disse o técnico Mano Menezes.

No entanto, o treinador corintiano terá no jogo de hoje os desfalques do volante Fabinho e do atacante Dentinho, que se machucaram na vitória de 2 a 1 contra o CRB, no último sábado, e foram vetados.

CORINTHIANS

Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cássio, Elias, Douglas e Lulinha; Bebeto (Morais) e Herrera. Técnico: Mano Menezes.

GAMA

Donizeti; Anderson, Pedro Paulo e João Paulo; Lucas Silva, Uélliton, André Silva, Otacílio e Rodrigo Ninja; Dinei e Landu. Técnico: Flávio Barros

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo

Horário: 20h30

Juiz: Jailson Macedo Freitas (BA)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174185/visualizar/