Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Agosto de 2008 às 07:40

    Imprimir


De acordo com o jornal espanhol AS, o atacante Robinho poderia acertar sua transferência para o Chelsea ainda nesta terça-feira. O jogador brasileiro do Real Madrid já afirmou que gostaria de trocar a equipe madrilena pelo clube comandado pelo técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Peter Kenyon, diretor do time londrino, teria conversado com a cúpula espanhola e oferecido cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 milhões) pelo ex-craque do Santos.

O presidente do Real, Ramón Calderón, era contra a venda do atacante ao Chelsea, no entanto, após as declarações do jogador dizendo que gostaria de ser o melhor do mundo, mas que no Real isso não seria possível, irritou o cartola, que teria dado sinal verde para a transferência do atleta.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror, o empresário de Robinho, Wagner Ribeiro, afirmou que a carreira do brasileiro do Real já chegou ao fim.

"Estamos a ponto de chegar a um acordo. Robinho tem necessidade de enfrentar um novo desafio e sua carreira no Real Madrid chegou ao fim", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174190/visualizar/