Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 15 de Agosto de 2008 às 19:26
Por: André Xavier

    Imprimir


Em retribuição à visita feita pelo governador Blairo Maggi, durante sua missão governamental nos Estados Unidos da América, no ano passado, uma comitiva de dirigentes da Word Trade Center, uma associação sem fins lucrativos dedicada à promoção e facilitação do comércio mundial, instalada no Estado de Arkansas (Estados Unidos da América) e ligada à universidade daquele Estado, reuniu-se com o governador nesta sexta-feira (15.08), no palácio Paiaguás.

Segundo Sidney Borges dos Santos da empresa Sorriso Contagia, que acompanha junto com outros empresários o grupo de consultores, eles vão conhecer de perto o município de Sorriso, onde terão uma primeira impressão para posterior avaliação técnica das possibilidades de negócios no município. “Ao mesmo tempo, a consultoria apresentará aos empresários mato-grossenses, as melhores possibilidades de investimentos, oportunizando um grande intercâmbio com ênfase comercial para os dois Estados”, afirmou.

O Word Trade Center é uma associação que atua numa comunidade de quase 300 cidades e 90 países por meio de um poderoso conjunto de informações e serviços. Mais de 750 mil empresas estão filiadas à Word Trade Center em todo o mundo. A missão da associação é apoiar a criação e bom funcionamento de cada um dos centros do comércio mundial, o que aumenta a estabilidade, paz e o desenvolvimento no comércio mundial proporcionando o crescimento econômico.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/174719/visualizar/