Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Agosto de 2008 às 13:52
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Os candidatos a prefeito da Capital já têm data marcada para se enfrentarem em ao menos dois debates na TV. Dois na Record Canal 10 e um na TV Centro América (afiliada à Rede Globo). Além destes debates, os concorrentes ao Palácio Alencastro aceitaram participar de entrevistas individuais. Nesta segunda (4), por exemplo, a TV Cultura dá início à rodada de entrevistas com os coordenadores gerais das candidaturas majoritárias. O cronograma de entrevistas segue até esta sexta (8). Já no dia 11 deste mês começam as entrevistas com os candidatos a vice-prefeito por Cuiabá, que ficará por conta do jornalista Macedo Filho.

Ainda na TV Cultura, os 5 concorrentes à sucessão municipal terão a oportunidade de apresentar suas propostas e, ao mesmo tempo, serão "postos contra a parede" pelo jornalista Romilson Dourado no próximo dia 18. Cada entrevista terá a duração de uma hora e a cada dia será ouvido um dos concorrentes ao pleito. Desse modo, as entrevistas vão até o dia 22. Serão entrevistados o empresário Mauro Mendes (PR), o prefeito Wilson Santos (PSDB), que concorre à reeleição, além do ex-deputado Walter Rabello (PP), o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e o procurador Mauro Cesar Lara (Psol).

Diferente da TV Cultura onde serão feitas apenas entrevistas, a TV Record agendou debates nos dias 2 e 30 de setembro, quando os 5 candidatos vão se encarar frente-a-frente. Já a TV Centro América vai mediar o debate entre os concorrentes em 2 de outubro, a apenas três dias das eleições, já dentro do clima de reta final da campanha. As outras emissoras locais ainda estão definindo as datas dos debates. A TV Cidade Verde (afiliada ao SBT), por exemplo, aguarda uma posição da rede nacional, que vai determinar o espaço para a transmissão.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175491/visualizar/