Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Julho de 2008 às 20:25

    Imprimir


O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, se transformou em principal cabo eleitoral de vários candidatos a vereador do PR. Nesta quinta (17) ele posou para fotografia com cerca de 12 deles e aproveitou o encontro, num estúdio, para distribuir aos aliados uma cartilha produzida pelo promotor eleitoral Marcos Henrique Machado.

Trata-se de um manual sobre as eleições, com dicas e regras para os candidatos. "Esse manual será de muita importância para os senhores no sentido de fazer a campanha dentro do que estabelece a lei", diz Sérgio, em conversa com os postulantes à cadeira de vereador.

Segundo Sérgio, o fato de estar empenhado na eleição de candidatos do PR é uma demonstração de que atua partidariamente. Foi um recado à cúpula do PR, que tenta "enquadrá-lo". Na última segunda, a direção estadual da agremiação socialista, cobrou apoio público de Sérgio ao candidato a prefeito Mauro Mendes. Houve até insinuações no sentido de acioná-lo na Comissão de Ética por este fazer "corpo mole" quando à adesão ao nome do candidato majoritário.

"Os candidatos (a vereador) solicitaram para tirar foto comigo porque eles entendem que sou bastante conhecido e popular, inclusive tive 25% dos votos na campanha de 2004", diz Sérgio, para quem esse fato é uma demonstração de sua fidelidade partidária. Observa que são candidatos que migraram para o PR a seu pedido.

Entre os que vão produzir "santinhos" e "panfletos" com foto de Sérgio Ricardo estão os candidatos Lúcio Mandioca, Zé do Posto, Marilene dos Santos, Sissi de Matos, Odenil Fausto, Sebastião Belmiro, Múcio Ribas e Antonio de Rosso. Na avaliação do deputado, o PR deve eleger de 4 a 5 vereadores.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176454/visualizar/