Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Julho de 2008 às 19:12

    Imprimir


Além do Chelsea do técnico Luiz Felipe Scolari, o Barcelona está interessado em tirar Robinho do Real Madrid na próxima temporada. O empresário do atacante, Wagner Ribeiro, contou que o time catalão já entrou em contato com ele.

"O Robinho tem uma proposta do Chelsea que já está nas mãos do presidente (Ramón Calderón) e de Pedja Mijatovic (diretor de futebol)", afirmou o empresário em entrevista ao programa de rádio espanhol Onda Cero. "O presidente diz que não vende o Robinho nem por mais de 150 milhões de euros", acrescentou.

Wagner Ribeiro foi procurado por um representante do Barcelona interessado em saber a possibilidade de contratar o jogador. O atacante quer definir seu futuro antes de embarcar para a disputa da Olimpíada, que começa no dia 8 de agosto.

"Na segunda conversei com uma pessoa, um dirigente do Barcelona. Eu disse que precisava falar com Ramón Calderón, porque eu não podia fazer nada. Se as coisas já estão difíceis com o Chelsea, imagina como serão com o Barcelona, um grande rival", afirmou Ribeiro.

Segundo o empresário, o atacante está ansioso para saber se vai seguir no Real Madrid, apesar de o clube já ter manifestado o desejo de contar com ele. "Tudo com o Robinho tem que ser rápido. Ele quer saber do seu futuro antes de viajar a Pequim", declarou.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176459/visualizar/