Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Julho de 2008 às 08:18

    Imprimir


No Barradão, em Salvador, a equipe de Muricy Ramalho, ainda claudicante na tabela, tenta a segunda vitória consecutiva em um "jogo de seis pontos". Depois de vencer o Palmeiras, seu rival é o Vitória, que está em quarto no Nacional.

Mas é com um time severamente desfalcado que Muricy Ramalho tentará se aproximar da zona da Libertadores. Suspensos, Aloísio e André Dias não atuam. Lesionados, Miranda e Borges estão fora.

No ataque, a tendência é que Dagoberto e Éder Luis entrem juntos, embora haja uma pequena possibilidade de Hugo jogar mais adiantado com Dagoberto. Na defesa, Muricy Ramalho ainda se define entre manter o atual 3-5-2 ou partir para um 4-4-2. "Não temos tantas opções assim", afirmou o treinador tricolor.

Foi a fim de conseguir mais opções que o técnico se reuniu com o presidente Juvenal Juvêncio, após o treino da tarde. O São Paulo ainda tenta achar um meia para o elenco.

Por enquanto, o clube já conseguiu integrar dois zagueiros. Rodrigo e Anderson serão finalmente apresentados na sexta-feira, segundo o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

"Assinamos o empréstimo por um ano, para que o Anderson também disputasse a Libertadores do ano que vem, que é um objetivo nosso. O Rodrigo já estava assinado, só esperávamos um documento do Dínamo de Kiev, que já chegou", explica o dirigente são-paulino.

São boas seguranças para o período que o técnico ainda vê ameaçando o elenco. Alex Silva, Miranda e Hernanes ainda são cortejados pela Europa.

"Este mês vamos perder mais jogadores importantes, por isso repito: ter plantel é fundamental. Algumas vezes passo por exagerado, mas tenho experiência", declarou Muricy.

VITÓRIA

Viáfara; Marcos Aurélio, Anderson Martins, Thiago Gomes e Daniel; Vânderson, Marco Antônio, Willians e Ramon; Dinei e Marquinhos. Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULO

Rogério; Zé Luis, Juninho (Aislan ou Éder) e Alex Silva; Joilson, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Éder Luis. Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Barradão, em Salvador

Horário: 21h45

Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176642/visualizar/