Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 15 de Julho de 2008 às 19:32
Por: Maurílio Mederix

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio da Superintendência do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente (SCIAC), realiza nesta sexta-feira (18.07), das 7h30 às 18h30, no Tribunal do Júri, em Lucas do Rio Verde, um Encontro de Interação e Capacitação com os contabilistas e servidores das Agências Fazendárias (Agenfas) pólos das regiões de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Alta Floresta.

O evento vai apresentar orientações técnicas levadas pela equipe da Sefaz, abordando, principalmente, o atendimento prestado ao cliente-cidadão pelas Agenfas. Simultaneamente, os técnicos da Secretaria de Fazenda vão esclarecer dúvidas dos contabilistas das regiões.

Segundo o secretário de Fazenda, Éder de Moraes Dias, o objetivo das atividades empreendidas no interior do Estado é fortalecer as parcerias de trabalho entre as unidades gestoras de produtos fazendários. “A melhoria na qualidade do atendimento ao cidadão mato-grossense é prioridade na Sefaz”, afirma.

Os principais temas a serem abordados no encontro serão as ações de saúde na qualidade de vida do servidor, serviços fazendários e execução desconcentrada, informações funcionais, Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD) e normas da Receita Pública.

SERVIÇO

Encontro de Interação e Capacitação Sefaz - Servidores e Contabilistas

Data: 18.07.2008

Horário: 7h30 às 18h30

Local: Tribunal do Júri. Av. Mato Grosso, 1912-S. Bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.





Fonte: Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176674/visualizar/