Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 12 de Julho de 2008 às 13:38

    Imprimir


Os juízes e desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral demonstraram hoje que não aceitaram o pedido de desculpas do Tribunal de Contas de Mato Grosso -TCE- que havia inserido o presidente do TRE, Leônidas Duarte Monteiro, na lista de políticos (prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-secretários e demais gestores) que tiveram contas reprovadas por irregularidades, que foram multados ou condenados a devolver recursos públicos.

Na sessão desta quinta, o pleno do TRE aprovou unanimidade uma moção de desagravo ao presidente da corte, proposta pelo vice-presidente e corregedor eleitoral, desembargador Manoel Ornellas de Almeida. "Na oportunidade, todos os integrantes do TRE se manifestaram lamentando o ocorrido e destacando a história de vida de Leônidas que já se estende por quase cinco décadas, sempre caracterizada por sólida formação jurídica e irrepreensível conduta moral", informa a assessoria.

Gustavo Nogami, procurador-chefe da Procuradoria Eleitoral no Estado de Mato Grosso, manifestou também a sua integral adesão à moção de desagravo ao presidente do TRE, desembargador Leônidas Duarte Monteiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/176908/visualizar/