Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Junho de 2008 às 13:43
Por: Marcos Coutinho

    Imprimir


O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, após fazer um efusivo discurso na convenção municipal do partido em Cuiabá, como nos velhos tempos, disse que o vice-governador Silval Barbosa "reúne todas as credenciais" para disputar a sucessão estadual em 2010.

"Ele (Silval Barbosa) está sim credenciado para disputar o governo em 2010 e, com certeza, contará com o apoio do PMDB e de outros partidos porque reúne condições para administrar Mato Grosso sob uma nova ótica, que é a do nosso partido, voltada para a educação, saúde, meio ambiente e outros setores que carecem de uma ação de governo mais forte", declarou Bezerra, em entrevista para o Olhar Direto.

Silval deverá assumir o governo do Estado em abril de 2010 e poderá ser candidato ao governo, segundo fontes próximas ao líder peemedebista. Nos bastidores, Silva costura o apoio do governador Blairo Maggi para ser o "sucessor" natural do atual grupo político que comanda as ações no Palácio Paiaguás.

Nas articulações de bastidores cogita-se inclusive uma "saída do governador Blairo Maggi antes do mês de abril". Uma eventual candidatura de Silval Barbosa pode ser uma alternativa ao projeto do grupo de Maggi, que hoje tem no diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura (Dnit), Luiz Antonio Pagot, o candidato oficial do governador e do PR.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/178382/visualizar/