Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Abril de 2008 às 08:37

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) lidera a preferência dos eleitores de Sorriso à sucessão do governo estadual em 2010, com 28,9% das intenções de voto hoje. Outros quatro nomes aparecem praticamente na faixa do empate técnico, com índices que oscilam da casa de 8% a 13%.

O senador democrata é seguido pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), com 13,4%. Na seqüência, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, registra 12,1%. O deputado federal Carlos Abicalil (PT) figura com 10,3% das menções no município, ao passo que o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) detém 8,2% das citações.

O termômetro das eleições em 2010 também aponta a preferência pelo nome do governador Blairo Maggi (PR) à disputa pelo Senado. Ele é o escolhido ao primeiro voto por 54,5% dos entrevistados. O deputado estadual José Riva aparece em segundo lugar, com 9,2%, mas é superado pela senadora Serys Slhessarenko (PT) na soma dos votos declarados à primeira e segunda cadeira de novos senadores. Na conta final, ela acumula 23,6% das intenções de voto ante 18,4% registrados por Riva. (JS)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/181799/visualizar/