Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Abril de 2008 às 07:43

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, num tom crítico, disse que os deputados estaduais estão fazendo politicagem ao fazerem intervenções na Assembléia Legislativa questionando a política de incentivos do governo do Estado, durante o programa Ponto de Vista, canal 5, da Rede TV.

"É politicagem eleitoral. Todos os incentivos fiscais foram autorizados por um conselho e não apenas por mim. Portanto, não posso ser culpado por qualquer decisão sozinho", explicou, observando que as críticas parte de dois deputados de Rondonópolis (Percival Muniz, do PPS, e José Carlos Pátio, do PMDB).

Lembra ainda que a política de incentivos fiscais foi instituída em 1998 e dessa época para cá vem sendo aprimorada, melhorada a fim de atender a demanda assim como para garantir os recebimento de créditos das empresas que muitas vezes são maiores do que os valores das empresas.

O governador garantiu ainda que já enviou à Assembléia Legislativa a listagem de todas as empresas beneficiadas e quais os tipos de benefícios de cada um. "Nós temos até o protocolo, mas eles (os deputados) alegam que não receberam, então eu vou encaminhar tudo de novo", assegurou.

Com relação ao beneficiamento de empresas do grupo AMaggi, o governador fez questão de ressaltar que já pediu informações à Secretaria de Fazenda (Sefaz) para saber quais empresas são beneficiadas e que só tem um pedido para uma planta em Cuiabá e outro de uma nova planta de esmagamento em Lucas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182449/visualizar/