Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Abril de 2008 às 17:16
Por: Simone Alves

    Imprimir


O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (PMDB), saiu em defesa ao amigo, deputado estadual e ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB), e criticou a gestão do sucessão da pasta Luiz Soares. Da cadeira de presidente da Câmara, durante sessão nesta quinta, Lutero disse que Luiz Soares deveria dar atenção aos fornecedores e prestadores de serviços que têm a receber.

Soares está priorizando pagamentos a partir de sua gestão, enquanto a secretaria acumula débitos de quase R$ 17 milhões que vêm desde 2005, primeiro ano da administração Wilson Santos. O ex-secretário Maluf admite o débito, mas nega que seja responsável por toda a dívida. Somente com a Santa Casa de Misericórdia, a Saúde acumula R$ 1,1milhão. Soares propôs pagá-lo em até três parcelas.

Lutero considera que ao “engavetar” as dívidas de gestões passadas, Soares “decreta moratórias”. Ele ainda cobrou uma postura combativa dos vereadores da oposição ao prefeito Santos quanto à CPI da Saúde que tem apenas quatro assinaturas. “Vocês vereadores da oposição também têm que olhar essa atitude do secretário”, disse Lutero.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/182633/visualizar/