Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 28 de Março de 2008 às 08:44

    Imprimir


O vereador Gilson de Oliveira (PP) confirmou hoje, ao Só Notícias, que renuncia, na próxima semana, seu mandato para assumir vaga de deputado estadual. Ele participará da sessão de segunda-feira, da câmara municipal, e se despedirá oficialmente. "Na terça-feira devo formalizar a renúncia após acertar todos os detalhes burocráticos na Assembléia", disse Gilson. O primeiro suplente da coligação é Valdir Sartorelo (PSDB) que é chefe do SAAES_ Serviço Municipal de Água e Esgoto-, que deve assumir a vaga.

O rodízio para Gilson assumir foi articulado pela pela cúpula do PP e garante, inicialmente, sua permanência por 4 meses na Assembléia. Ele é terceiro suplente e houve acordo entre o primeiro e o segundo (que estão em secretarias do governo estadual) para que Gilson assuma a vaga. Em julho, outro deputado do PP poderá se licenciar para Gilson continuar por mais um período na Assembléia Legislativa. Agora, Sinop passa a ter 3 deputados estaduais.

O acordo para Gilson assumir como deputado também está ligado ao apoio do PP ao PMDB que deve lançar Juarez Costa candidato a prefeito de Sinop. Gilson é cotado para ser candidato a vice.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183082/visualizar/