Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Março de 2008 às 23:51

    Imprimir


Após o paredão desta terça-feira (18), quando Thatiana ou Gyselle deixará a casa da atração, o "Big Brother Brasil 8" ainda excluirá dois participantes até a grande final no dia 25 de março. Isso significa que o programa será encurtado em uma semana--antes a duração prevista era de 12 semanas.

As informações divulgadas hoje (17) pela Central Globo de Comunicação revelam que quatro jogadores permanecerão na última semana de confinamento e que apenas dois vão disputar a preferência do público pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Isso quer dizer que, em uma semana (18 a 25 de março), o reality show perderá três dos cinco integrantes que atualmente habitam a casa: Gyselle, Thatiana, Marcos, Natália e Rafinha. A Globo ainda não divulgou como estas eliminações serão feitas, se pelo voto público ou por meio de provas internas.

Vale lembrar que, na quarta-feira passada (12), Daniel Castro revelou em sua coluna Outro Canal que o "Big Fone" colocará um dos participantes na final do "BBB". A esperada ligação está marcada para acontecer durante o próximo no sábado (22), três dias antes da final do programa.

Berlinda

Gyselle e Thatiana vão disputar o paredão desta terça-feira (18). Rafinha, líder da semana, indicou a professora de inglês enquanto a modelo piauiense recebeu o maior número de votos de seus colegas na noite de ontem (16).

Na tarde de hoje (17), Gyselle cantou e dançou ao som de Rihanna em "Don't Stop The Music", enquanto Thatiana ganhou massagens e declarações de amor do namorado Marcos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/183769/visualizar/