Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 05 de Março de 2008 às 15:40

    Imprimir


Ainda em um tímido início de temporada, o São Paulo espera fazer da partida desta quarta-feira, contra o Audax Italiano, do Chile, às 21h50, no Morumbi, pela Taça Libertadores, o início de sua arrancada em 2008.

O time brasileiro estreou na competição sul-americana com empate contra o Atlético Nacional, da Colômbia, fora de casa. No estadual, a equipe vem oscilando e chegou a estar fora das quatro primeiras colocações nas últimas rodadas. Apesar disso, os são-paulinos acreditam em evolução.

"Vamos em busca da perfeição. Já melhoramos bastante nos últimos dois jogos, mas é claro que uma vitória na Libertadores, diante da nossa torcida, vai ser o diferencial para embalarmos", disse o zagueiro Miranda.

O técnico Muricy Ramalho terá o retorno de Richarlyson e Fábio Santos. Os dois estavam suspensos no domingo, no interior paulista, na vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol. Éder Luis e Éder, que não estão inscritos no Estadual, ficam à disposição para esta quarta. Aloísio e Carlos Alberto, recuperados de contusão, devem começar a partida no banco de reservas.

"É uma escalação com a cara da competição. Precisamos melhorar e vamos atrás da vitória porque jogando em casa na Libertadores, não podemos pensar em outro resultado", disse o treinador.

O São Paulo divide a vice-liderança do Grupo 7 da Libertadores com o Atlético Nacional, da Colômbia. As duas equipes têm um ponto, relativo ao empate entre elas. O Audax ainda não pontuou e é o lanterna da chave. O líder é o Sportivo Luqueño, com três.

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Éder Luis; Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho

AUDAX

Mario Villasanti; Boris Rieloff, Sebastián Roco, Carlos Garrido e Patricio Gutierrez; Marcelo Broli, Braulio Leal, Miguel Romero e Carlos Villanueva; Renzo Yáñez e Orellana. Técnico: Raúl Toro

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário: 21h50

Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184666/visualizar/