Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Março de 2008 às 21:12

    Imprimir


O diretório municipal de Várzea Grande do Partido da República - PR - realiza nesta terça-feira (04/03) às 18h30 sua primeira reunião do ano para discutir a conjuntura política e avaliação da formação da chapa de vereadores com nomes que vem sendo identificados desde o ano passado. Na pauta ainda, o quadro atual com os partidos que compõem apoio a atual administração municipal. Está prevista a participação do presidente estadual do partido, Moisés Sacheti.

Segundo Wilton Coelho Pereira, secretário geral do diretório, dentre os assuntos será abordado inclusive a posição sobre a reeleição do prefeito Murilo Domingos. Contando hoje com quatro vereadores na Câmara Municipal (Wiltinho, Charles Caetano, Vanderlei e Cardoso e o suplente Domingos Sávio) ele avalia como favorável a formação da chapa com 26 candidatos - sendo 30 por cento de mulheres, conforme exige a legislação.

Wiltinho lembra ainda que no próximo dia 31 vence o prazo para desincompatibilização de quem pretende ser candidato nas próximas eleições.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/184900/visualizar/