Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Fevereiro de 2008 às 16:29

    Imprimir


O senador Fernando Collor (PTB-AL) lamentou o falecimento do senador Jonas Pinheiro (DEM-MT), ocorrido na noite de terça-feira (19), por falência múltipla dos órgãos. Jonas Pinheiro estava internado desde o último dia 10 após uma parada cardiorrespiratória. A morte encefálica foi divulgada pelo corpo médico do hospital na segunda-feira.

"Estou profundamente consternado com a perda de um grande político e empreendedor" - disse Collor. O senador por Alagoas lembrou que os dois estiveram juntos em eleições, e frisou que esse convívio o permitiu colher "o bom exemplo e a fé cristã que sempre estimulou a vida" de Pinheiro.

Em nota, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) afirmou que a convivência com Jonas foi um privilégio. Mercadante classificou o colega como "grande homem público" do Mato Grosso, lembrando que o parlamentar dedicou sua vida à agricultura, à pecuária e ao desenvolvimento do campo e do país.

"A humildade nas relações pessoais, a dignidade nas atitudes e a generosidade dos gestos fizeram de Jonas Pinheiro um senador que vai deixar imensa saudade nos seus colegas do Senado", escreveu Mercadante.





Fonte: Agência Senado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/186152/visualizar/