Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 22 de Janeiro de 2008 às 07:22
Por: Rosângela Alvarenga

    Imprimir


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Um movimento expansivo no ambiente de trabalho vai deixá-lo mais animado. Já estava tudo muito chato. Boa capacidade de luta; coragem e audácia para fazer valer seus direitos. No final do dia pode se preparar para acontecimentos inesperados de todos os tipos: bons, médios e ruins.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus

Vontade firme e tenacidade executar o que foi resolvido. Porém, o organismo está sensível e você deve ficar atento para evitar o desgaste, tanto físico quanto mental. Procure sempre fazer pausas para relaxar e descansar. Conte com a pessoa amada para ajudá-lo a desligar.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio

Hoje uma certa timidez poderá lhe trazer uma certa frustração, principalmente na vida amorosa, mas em nada afetará o bom andamento da sua vida profissional. Apesar da timidez e também uma certa tendência rebelde e sonhadora, você será firme nas ações e decisões.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua

Seu coração busca romance e encontro. Portanto, preste atenção em quem está ao seu redor: vai ver que tem gente interessada em se aproximar de você. Situação financeira garantida, favorável para qualquer iniciativa sua. Saúde boa: aproveite para começar a equilibrar seu peso.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol

Por nenhum motivo evidente, você poderá se sentir triste e angustiado. A mente parece puxar sempre para os seus lados mais obscuros, e você não consegue encontrar a causa do seu desgosto. Talvez você esteja olhando para o mundo e as pessoas por um ângulo muito feio, distorcido por alguma mágoa.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio

Hoje você acorda mais bem humorado, sabendo apreciar as belezas do mundo ao seu redor. Principalmente se está amando. Bem, aí é fácil mesmo. De qualquer modo, muita criatividade. Talvez muito papo e pouca ação. Por hoje, tudo bem, mas amanhã, nada de moleza.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus

Otimismo e dinamismo. Hoje, não há risco de se perder em dúvidas ou deixar as coisas pela metade. O dinheiro chega às suas mãos pelas vias normais, isto é, esforço justamente recompensado. Seus olhos estão fixos apenas numa direção. Mudança de planos, só em caso de extrema necessidade.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão

Bom momento profissional, progresso: Não deixe passar esse dia sem colocar mais uma pedra no seu castelinho. Vá construindo, realizando, e afaste da mente dúvidas e incertezas. No amor, disfarce uma tendência para ficar admirando outras pessoas: você poderia magoar o seu parceiro.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter

Momento de sucesso na vida profissional, principalmente se você trabalha em cooperação com muitas pessoas. É agora que você vai encontrar aquela harmonia de idéias e objetivos que fazem um trabalho dar certo. Na vida amorosa, alegria e mais estabilidade.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno

Continua um período de calma e tranqüilidade mental. Parece que tudo volta ao normal. Com bom humor, você vai criar uma atmosfera agradável à sua volta. Tendência romântica na vida afetiva e muito prática e audaciosa no trabalho. Uma composição de leva certamente ao sucesso.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano

Você está meio descuidado, principalmente com a pessoa amada. Fique atento à pontualidade, pois será fácil se atrasar, e não esqueça aniversários ou promessas que tenha feito. Além disso, ninguém gosta de estar ao lado de uma pessoa que está com o pensamento em outro lugar.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno

Passará momentos agradáveis com pessoas queridas. Assuntos financeiros bem encaminhados. Segurança e tranqüilidade. Você usa sua força interior, gerando concórdia no mundo externo. Começam a se esclarecer certos assuntos cuja solução dependia de outras pessoas.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189421/visualizar/