Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 21 de Janeiro de 2008 às 08:29

    Imprimir


Coração de Estudante

O caminhoneiro vai embora, Leandro pressiona e Lipe acaba contando que estava fugindo de casa. Leandro decide levá-lo para casa, ele foge, colocando-o para correr atrás dele. Bia, Rita, Bruna e outras universitárias se unem para soltar Nélio. O delegado encerra o inquérito. Mariana encontra Leandro e Lipe esperando-a. Leandro sugere que ela fuja da cidade com o menino. Esmeralda dá uma bronca em Nélio e manda-o para o quarto. Edu bota Lipe de castigo, que, enfezado, manda o pai cuidar do filho de Amelinha. Baú larga um jogo no meio porque Pati pede que ele leve-a para casa. Amelinha adora saber que Pati vai dar o fora em Baú em pleno altar. Edu cai no choro pelas besteiras que fez e é consolado por Lipe. Clara se lembra do dia em que Júlio jurou que ia tomar uma decisão e acabou morrendo em um desastre de carro. Amelinha pressiona Edu para saber o que ele pretende fazer quando a criança nascer.

Malhação

Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro.

Desejo Proibido

Miguel percebe que Henrique quer apenas provocá-lo e vai embora. Belinda pede a Purezinha que negue abrigo a Diogo na pensão para que ele volte para casa. Viriato autoriza Ciro a liberar os carnês de contribuição provisória para o posto médico. Viriato instrui Ciro a começar a cobrar dos comerciantes. Purezinha avisa Diogo que a pensão está lotada. Ciro se oferece para dividir o quarto com Diogo. Os romeiros pedem a Laura que deixe Miguel e se case com Henrique. Miguel revela a Laura que foi Henrique quem os instigou contra eles. Henrique entrega dinheiro a Nestor para que ele continue provocando os romeiros contra Laura e Miguel. Trajano pressiona Galileu a revelar o responsável pelo sumiço dos vidros. Galileu se atrapalha e dá a entender que Diogo foi o culpado. Ciro escreve uma matéria sobre a revolta dos romeiros contra Miguel. Diogo avisa Belinda que irá morar com Ciro. Diogo humilha Galileu. Padre Inácio se recusa a pagar o imposto para Ciro. Cândida avisa Henrique que ele terá que se casar com Laura a qualquer custo. Cândida se surpreende com a recuperação de Henrique. Cândida revela a Henrique que já acertou tudo com o interventor para que ele seja o próximo prefeito. Trajano proíbe Diogo de entrar em sua casa. Padre Inácio encontra a fachada da igreja com pichações contra Miguel. Padre Inácio teme que a manifestação dos romeiros assuma proporções maiores. Padre Inácio recebe um telegrama do arcebispo para ir a São Paulo. Escobar teme que Padre Inácio receba uma advertência. Padre Inácio pede a Miguel que o substitua em sua ausência.

Sete Pecados

Clarice alerta Beatriz sobre a fragilidade da saúde de Flávio. Clarice avisa Beatriz que Flávio não suportaria vê-la presa. Beatriz diz a Clarice que não sabe como provar sua inocência. Hércules convence Carla de que não foi ele quem denunciou Beatriz. Custódia convence Miriam e Vicente a deixá-la visitar Benta de vez em quando. Dante avisa Custódia que Beatriz desapareceu. Custódia desconfia que alguém queira atacar Beatriz. Hércules pede a Marcelo e Azucrim para ficarem de olho em Dante e descobrir o paradeiro de Beatriz. Hércules planeja eliminar Beatriz. Amadeu decide pedir uma ordem de prisão para Beatriz. Elvira quer provocar Régis e pede para Palma dizer a ele que Elvira saiu com outro homem. Adriano pede a ajuda de Custódia para marcar um encontro entre Teobaldo e Romeu. Clarice revela a Flávio que ajudou Beatriz a se esconder da polícia. Clarice diz a Flávio que Beatriz descobriu algo que pode colocar sua vida em risco. Hércules pede dinheiro a Pedro para ajudar a tirar Beatriz de seu caminho. Nalah e Otília assinam o contrato, tornando-se sócias no antiquário. Nalah fica com setenta por cento do negócio. Schmidt vai à casa de Irene. Simone pede a Márcia e Lilian que anotem tudo o que for falado na palestra sobre aids na escola. Miriam apresenta o palestrante Paulo César aos alunos. Romeu oferece dinheiro para Teobaldo fazer os exames de compatibilidade de medúla óssea e o transplante. Flávio quer saber onde Clarice escondeu Beatriz. Beatriz liga para Custódia.

Duas Caras

Célia explica que só foi à casa de Macieira para tentar ajudá-lo. Branca descobre que Heriberto deu o endereço a Célia. Juvenal e Alzira fazem juras de amor. Júlia pensa na possibilidade de viver com Evilásio. Evilásio conta a Misael que vai ser pai. Misael flerta com Claudine. Edivânia teme estar sendo seguida pelo sufocador, mas se acalma ao ver que é Ezequiel. Edivânia se declara para Ezequiel. Ezequiel a dispensa. Barreto ameaça expulsar Júlia de casa. Guigui conversa com Ronildo sobre sua infância. Guigui se emociona com as lembranças de Ronildo e tem certeza de que ele é seu filho. Ronildo a trata com frieza. Guigui revela o nome de Fernando Pereira a Ronildo. Sílvia pressiona Ferraço a marcar a data do casamento. Renato fica ansioso para ir à escola na esperança de encontrar Ferraço. Renato se decepciona por não vê-lo novamente na entrada da escola. Rudolf pede a Aurora que testemunhe a seu favor. Ramona debocha de Rudolf por ter acusado Macieira. Branca convoca os professores para uma reunião. Guigui se espanta ao perceber que Juvenal não voltou para casa. Heriberto propõe o afastamento de Macieira. Júlia decide voltar a namorar Evilásio e se muda para a Portelinha. Juvenal revela a Guigui que estava com Alzira e que já pode liderar a comunidade novamente.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/189570/visualizar/