Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 06 de Janeiro de 2008 às 22:01

    Imprimir


WASHINGTON, 6 Jan 2008 (AFP) - A Casa Branca lamentou neste domingo as ameaças da rede terrorista Al-Qaeda contra o presidente americano, George W. Bush, afirmando que o grupo radical islâmico "não oferece outra coisa que morte e violência".

"A Al-Qaeda não oferece outra coisa que morte e violência", disse Gordon Johndroe, porta-voz da Casa Branca para questões de Segurança Nacional, destacando que a visita do presidente Bush esta semana ao Oriente Médio busca "oferecer a ideologia da esperança para pessoas que querem uma vida melhor".

Adam Yahiye Gadahn, um americano convertido ao Islã e considerado um porta-voz anglófono da rede terrorista Al-Qaeda, fez um apelo neste domingo aos militantes islâmicos, em uma mensagem na internet, para que recebam Bush "com bombas e carros-bomba" durante sua próxima viagem ao Oriente Médio e Golfo Pérsico.

Bush inicia uma viagem na próxima quarta-feira para visitar Israel, os territórios palestinos, Kuwait, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Egito.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/191633/visualizar/