Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 19 de Dezembro de 2007 às 15:12

    Imprimir


Mesmo com a viagem do empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, para Milão, o São Paulo segue encarando a contratação por empréstimo do jogador da Internazionale como “um sonho distante”, frase dita pelo presidente Juvenal Juvêncio assim que o atleta chegou para fazer trabalho de recuperação no clube paulista, em 19 de novembro.

“A viagem não muda a posição do clube. Esta contratação continua distante”, afirmou o mandatário, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net na manhã desta quarta-feira. “O que tem sido falado é mais fruto da torcida e da empolgação do que da realidade. As informações ainda não têm solidez”, completou.

Gilmar Rinaldi, em rápido contato telefônico com a reportagem assim que chegou à Itália, nesta manhã, confirmou que o motivo de sua viagem é conversar com a Inter de Milão sobre Adriano, mas negou que seguiu para a cidade italiana a pedido da diretoria são-paulina.

O Tricolor não esconde o desejo de contar com o atleta para a disputa da Libertadores da América e a imprensa italiana já dá como certa a liberação do jogador por parte dos dirigentes da Internazionale. Mas o São Paulo só fica com ele caso a equipe italiana siga arcando com os seus altos custos durante o empréstimo.

Porém, o clube italiano pode liberá-lo, já que considera viável a chance de valorização do atleta na Libertadores. Além disso, o técnico da Inter Roberto Mancini adiantou que está satisfeito com os quatro atacantes que tem no elenco (Julio Cruz, Crespo, Ibrahimovic e Suazo) e não se opôs a idéia de Adriano ficar no Brasil até julho.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193581/visualizar/