Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Dezembro de 2007 às 16:26

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso julgou na sessão ordinária desta segunda-feira (17) mais duas prestações de contas de campanha de candidatos que disputaram as eleições gerais de 2006. O Pleno acompanhou por unanimidade o voto do desembargador Leônidas Duarte Monteiro que julgou como não prestadas as contas do candidato a deputado estadual pelo PMDB Sidney Pires Salomé. Leônidas também votou pela rejeição da prestação de contas da candidata a deputada federal do PV, Eliane Fátima da Conceição. A decisão também foi por unanimidade e ambos os julgamentos acompanharam o parecer do Ministério Público Eleitoral.

ADIAMENTO - Ainda em sessão, a pedido de relator juiz João Celestino Corrêa da Costa, foi adiado para a sessão de hoje (18) o julgamento da prestação de contas do candidato a deputado estadual Benedito Batista de Souza (PSB) relativa ao pleito de 2006. O parecer ministerial é pela aprovação das contas.

João Celestino também solicitou à presidência a retirada da pauta de julgamento do recurso eleitoral de Curvelândia referente ao processo nº 284/07 da 6ª Zona Eleitoral que rejeitou a prestação de contas anual do diretório municipal do DEM. O relator disse que deverá ser colhido o parecer da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do Tribunal antes do julgamento do recurso.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/193761/visualizar/