Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 15 de Dezembro de 2007 às 14:35

    Imprimir


Para o mercado publicitário de Mato Grosso, o ano de 2007 foi considerado positivo, devido à recuperação econômica. Os profissionais das agências publicitárias participaram, em cuiabá, de uma festa de confraternização realizada nesta sexta-feira (14).

A decoração e o cardápio foram inspirados em países orientais. na cultura oriental. “É uma mistura de Tailândia com Índia, é uma coisa de troca. A Índia tem muito essa coisa de troca de mercadorias”, disse Cristina Costa, supervisora de Marketing da TV Centro América.

Na festa de confraternização as estrelas são aqueles que normalmente trabalham atrás das câmeras para que o público tenha um show de talento e criatividade no intervalo comercial.

Nesse final de ano já estamos fazendo o planejamento para o próximo ano, é como os times de futebol, contratando reforços, ou da casa ou de fora”, disse o publicitário Osmar Soares.

O diretor geral da TV Centro América, Zilmar Melatte, falou sobre a importância da parceria com as agências de publicidade e fez um balanço das conquistas de 2007. Mato Grosso tem uma força de recuperação fantástica e está fechando muito bem 2007 com grandes possibilidades de crescimento para 2008”, disse Zilmar Melatte.

“O estado deu uma recuperada na sua economia, diminuiu a inadimplência, melhorou a distribuição de renda e o ano de 2008 será bem melhor do que 2007, mostrando ainda mais essa recuperação econômica”, disse Pedro Nadaf, secretário de Turismo de Mato Grosso.

O ano de 2007 foi muito bom, mas a gente tem esperança que 2008 vai ser muito melhor que este ano, mas tivemos um ano muito bom para todo mundo”, disse o publicitário Lúcio Sorge.

“Realmente 2007 foi um ano bom, a economia de Mato Grosso se fortaleceu e ofereceu muita oportunidade de trabalho”, disse Cícero Sá, publicitário.

“O estado está crescendo, estão vindo muitas indústrias como frigoríficos, fábricas de embutidos e isso ocorre em todas as regiões do Estado, como Diamantino, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, então a economia não está concentrada. Ela está se espalhando e isso é ótimo. Nossa expectativa para 2008 é muito boa”, disse Melatte.

Edmundo Curvo, gerente comercial da TV Centro América afirmou que a parceria com as agência de publicidade é muito importante. “90% de tudo que veiculamos na televisão vem por intermédio das agências de publicidade, e é fundamental esse encontro”.

Léo jaime garante o show

E para completar a festa os publicitários de Mato Grosso puderam curtir o melhor do show com o cantor Léo Jaime. “Ir a uma cidade e tocar pela primeira vez é muito bom, voltar é melhor ainda e fazer parte de um roteiro, voltar todos os anos é maravilhoso. Em 2008 eu estou com o projeto de um disco novo, vou terminar de gravar em janeiro, só com músicas inéditas, tendo oportunidade de fazer um disco só com músicas novas minhas, como eu não fazia há 18 anos. É um ano novo com vida nova, disco novo e show novo”, disse.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/194136/visualizar/