Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 08 de Dezembro de 2007 às 15:56

    Imprimir


Após uma reunião realizada na noite de quinta-feira, o técnico Dorival Júnior ficou em "stand by" para assumir o Palmeiras. O vice de futebol, Gilberto Cipullo, e o gerente de futebol, Toninho Cecílio, disseram ter gostado do encontro, mas ainda estudam outras opções.

O clube insistiu com Cuca, do Botafogo, que não descartou a possibilidade de trocar de time, mas ainda sonha com poder contar com Vanderlei Luxemburgo, hoje no Santos.

Os dirigentes só não fecharam com Dorival Júnior até agora porque ainda vão tentar mais uma vez a negociação com Cuca. O treinador disse ter dado sua palavra ao presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, de que que iria cumprir o acordo verbal de ficar para 2008.

"Não descarto o Palmeiras, mas apenas se o Botafogo me liberar", disse Cuca, que confirmou o contato com a diretoria da equipe paulista.

A cúpula palmeirense também espera a definição de Luxemburgo, que não sabe se vai continuar no Santos. Para trazer o técnico, o clube precisaria de investidores --a Traffic pretende injetar dinheiro no futebol alviverde.

"Sem a participação de investidores, não há a menor condição de o Palmeiras bancar o Luxemburgo", disse o diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195039/visualizar/