Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 07 de Dezembro de 2007 às 09:06

    Imprimir


São Paulo - O Corinthians pretende anunciar nos próximos dias dois reforços para o time: o atacante uruguaio Acosta, do Náutico, um dos destaques do Brasileiro, e o zagueiro Chicão, do Figueirense. O técnico Mano Menezes já teria dado seu aval para a contratação dos atletas. Empresários tentavam fechar as transações ontem à noite. A ordem do presidente Andrés Sanchez é fechar o elenco o mais rapidamente possível.

O lateral-esquerdo Gustavo Nery já está tratando de buscar novos ares. Seu empresário o ofereceu ao Sporting, de Portugal. Ontem o Flamengo anunciou que não renovará o contrato do meia Roger. Isso criará uma divisão na diretoria. Embora vários acreditem que o meia não deve mais jogar no Corinthians, há os que consideram desperdício não utilizar o talento do jogador, que ainda tem vínculo com o clube.

Empresários continuam oferecendo atletas ao Corinthians. A proposta de ontem que chamou mais a atenção dos dirigentes corintianos foi a de um zagueiro que defende a seleção sub-20 do Chile. O goleiro Felipe quer mesmo ficar no Corinthians, mas não abre mão de um bom aumento nos seus salários para disputar a Série B. Foi o próprio presidente Andrés Sanchez quem já prometeu ao goleiro que o seu salário, de R$ 30 mil, será dobrado para R$ 60 mil. Em compensação, seu contrato será prorrogado de 2011 para 2012. Mano Menezes quer o jogador.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195211/visualizar/