Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 05 de Dezembro de 2007 às 07:36

    Imprimir


O sudeste de Mato Grosso, o centro-leste, o sudoeste e o sul de Goiás, áreas isoladas do Distrito Federal, o oeste e o centro-sul de Mato Grosso do Sul, a região serrana, o vale do Paraíba, o norte e o noroeste do Rio de Janeiro, áreas isoladas de São Paulo, as regiões sul e serrana do Espírito Santo, a zona da mata, o centro, o sul, a região metropolitana de Belo Horizonte e áreas isoladas do triângulo de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e o centro, o norte e o oeste do Rio Grande do Sul deverão ter chuvas moderadas a fortes, com rajadas de vento ocasionais até a noite. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Sul

O céu deverá ficar parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuvas, por vezes fortes, em áreas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A temperatura deverá ter um ligeiro declínio, ficando entre 14°C e 31°C.

Sudeste

O céu deverá ficar nublado a parcialmente nublado e com pancadas de chuvas e trovoadas em Minas Gerais, em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A temperatura deverá ter uma elevação, com mínima de 11°C e máxima de 37°C.

Centro-Oeste

A quarta-feira deverá ser de céu nublado a encoberto e com pancadas de chuvas e trovoadas em Mato Grosso, no Distrito Federal e em Mato Grosso do Sul. O céu deverá ficar encoberto a nublado e com pancadas de chuvas, por vezes fortes, em Goiás. A temperatura deverá ficar estável, com mínima de 18°C e máxima de 34°C.

Nordeste

O céu deverá ficar nublado a parcialmente nublado hoje e com pancadas de chuvas isoladas no litoral do Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco e no Ceará. Bahia, Maranhão e Piauí deverão ter pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Alagoas e Sergipe deverão ter sol entre nuvens. A temperatura deverá ficar estável, com mínima de 17°C e máxima de 38°C.

Norte

A quarta-feira na região Norte deverá ser de céu encoberto a nublado e com pancadas de chuvas no Pará, no Amazonas, no Acre, em Rondônia, em Roraima e em Tocantins. No Amapá, o céu deverá ficar parcialmente nublado a nublado. A temperatura deverá ficar estável, com mínima de 21°C e máxima de 36°C.





Fonte: Redação/Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195581/visualizar/