Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 05 de Dezembro de 2007 às 05:32

    Imprimir


Quinze prefeitos mato-grossenses recebem nesta quarta-feira (05.12) o Prêmio Rui Barbosa “Melhores Contas Públicas”. O evento será realizado no Plenário Benedito Vaz de Figueiredo, do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, às 10 horas. Na ocasião serão premiados os municípios que obtiveram índices de regularidade, eficiência, efetividade e transparência de suas contas públicas na aplicação dos recursos públicos ano base 2005.

A resolução que dispõe sobre a Instituição do Prêmio considera, entre outros, a necessidade de estimular o fortalecimento do controle interno da administração pública; a necessidade de avaliar as ações do Planejamento Estratégico, através da análise dos indicadores de desempenho; e a necessidade de dar publicidade ao trabalho de gestores públicos que apresentarem as melhores práticas de regularidade e eficiência.

Os municípios premiados são: Água Boa, Aripuanã, Campos de Júlio, Canarana, Jaciara, Juara, Juína, Mirassol D`Oeste, Nortelândia, Nova Maringá, Novo São Joaquim, Paranatinga, Querência, Santa Rita do Trivelato e Sorriso.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/195589/visualizar/