Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 22 de Novembro de 2007 às 15:15

    Imprimir


Trezentos candidatos farão as provas do vestibular da Uninova - União do Ensino Superior de Nova Mutum, para os cursos de administração de empresas (80) e tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (50). Para opedagogia, que seria oferecido em Lucas do Rio Verde, não houve número mínimo de inscritos e a turma não será aberta.

As provas serão neste domingo, na sede da instituição. Os portões fecham às 07h30. A orientação é para que os candidatos estejam no local com no mínimo 30 minutos de antecedência. Devem levar lápis, caneta e borracha, além de apresentar fotocópia do documento de identificação junto com o original e a ficha de inscrição com foto.

Até as 11h30 será aplicada a redação e as provas de língua portuguesa e literatura, física e geografia. À tarde, as provas estendem-se das 13h30 às 17h30, com questões de química, história, matemática, biologia e inglês ou espanhol. De acordo a instituição, o resultado será divulgado no dia 30, e as matrículas de primeira chamada acontecem entre os dias 03 e 05 de dezembro.

Em 2008, a universidade vai oferecer o curso de agronomia. O vestibular está programado para 20 de janeiro. Serão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições dos candidatos iniciam em 1º de dezembro. O vestibular para segunda turma já está programado para julho, ocasião em que serão oferecidas mais 40 vagas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197377/visualizar/