Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 19 de Novembro de 2007 às 07:06

    Imprimir


Ivete Sangalo revelou que tem liberdade para fazer o que deseja durante as gravações do programa "Estação Globo", especial dominical de fim de ano que ela apresenta na emissora carioca pelo terceiro ano consecutivo.

Em entrevista coletiva após apresentação no Credicard Hall dia (17), em São Paulo, a cantora disse que não precisa de texto ensaiado para comandar a atração.

"Falo exatamente o que quero, faço o que quero, entro como eu quero, pergunto o que eu quero e dou tchau como quero. Não sei como eles ainda têm coragem de me deixar lá", brincou Ivete.

"Não sigo fichas nem texto. Há apenas a câmera, alguns direcionamentos e tópicos para o trabalho sair organizado. O programa tem uma pegada que é minha mesmo", completou.

A baiana já gravou dois programas do especial, que tem estréia prevista para o dia 9 de dezembro.

"É muito gratificante comandar o "Estação Globo", canto com a platéia, que agora está maior com 650 pessoas, é como se fosse um show. Também vejo quais assuntos os artistas que participam querem abordar e comento, todos são amigos. O público gosta de saber sobre vida pessoal, então falo sobre o filho que nasceu, e por aí vai".

Apesar de já ter recebido convites para ter um programa fixo na TV, Ivete continua com a carreira musical como prioridade.

"Sou cantora, e não apresentadora. Não faltam convites para comandar uma atração, mas sou mulher de shows, de pauleira mesmo. Caso tivesse um programa, iria falar sobre assuntos diversos, como arte, culinária. Gosto muito de cozinhar, faria um programa parecido com o antigo "X-Tudo", da Cultura, mostrando como fazer um sanduíche em dez minutos (risos)".

Turnê internacional

Após realizar shows de divulgação do CD e DVD "Ivete no Maracanã - Multishow ao Vivo" pelo Brasil, Ivete Sangalo planeja uma turnê internacional a partir de maio de 2008.

"Esse DVD surpreende muito, precisa ter uma vigência maior aqui, não será show de apenas um ano. Também vamos fazer uma turnê nos Estados Unidos e pela Europa no ano que vem, a comunidade brasileira nesses lugares sempre é muito calorosa. Participaremos do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, e ainda faremos show em Sidney, na Austrália", revelou a cantora.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/197937/visualizar/