Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Novembro de 2007 às 14:11

    Imprimir


O Brasil venceu a França por 6 a 2 e se classificou para a Copa do Mundo de Futebol de areia, que está sendo disputada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O confronto reuniu os dois campeões mundiais desde que a competição passou a ser reconhecida e organizada pela Fifa, em 2005.

Campeão em 2006, a seleção brasileira vai enfrentar o México, surpresa do torneio, na decisão. Os dois times já se enfrentaram na primeira fase e o Brasil venceu por 6 a 4, em partida que só foi definida no final.

Eliminada, a França se prepara para organizar a edição de 2008 da competição, que ocorre em Marselha. No ano que vem, pela primeira vez, a competição não vai ser disputada no Brasil.

A França saiu na frente do placar do marcador logo na saída de bola. Perez chutou diretamente para o gol e o goleiro Mão não conseguiu fazer a defesa. O Brasil deu o troco logo em seguida. No mesmo tipo de jogada executada pela França, Buru empatou o jogo.

Com a bola rolando, o Brasil demonstrou superioridade e abriu dois gols de vantagem no final do primeiro tempo. Buru, novamente, a 1min de jogo e Bruno, aos 8min, foram os autores dos tentos que fixaram o marcador em 3 a 1 ao fim da primeira parte.

O Brasil continuou superior no segundo tempo e conseguiu ampliar a vantagem com mais um gol de Bruno aos 3min. O time do técnico Alexandre Soares seguiu com o domínio, teve mais dois gols anulados, mas não conseguiu ampliar a vantagem antes do segundo intervalo

Aos 9min do terceiro tempo, o Brasil ampliou o placar com jogada iniciada pelo goleiro Mão. Ele arremessou a bola para Bruno, que ajeitou a bola para Betinho, que só teve o trabalho de tocar para o gol. O sexto saiu um minuto depois, novamente com Betinho, que acertou um belo chute.





Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199026/visualizar/