Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 07 de Novembro de 2007 às 00:47

    Imprimir


A companhia aérea TAM informou nesta quarta-feira (8) que passará a aceitar os bilhetes já emitidos pela BRA para destinos domésticos e internacionais. A decisão foi tomada a pedido da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Os passageiros serão acomodados de acordo com a disponibilidade de assentos nos vôos operados pela TAM. A companhia ainda não informou, no entanto, como os passageiros deverão proceder.

Na terça-feira, a BRA solicitou à Anac a suspensão temporária de todos os seus vôos domésticos e internacionais a partir desta quarta-feira. Todos os seus 1.100 funcionários serão demitidos.

Reacomodados

Segundo a assessoria de imprensa da BRA, os consumidores que compraram passagens da companhia com data a partir do dia 7 serão reacomodados em outras companhias aéreas ou reembolsados. A empresa não informou quantas passagens emitidas estão sujeitas a reembolso.

A empresa divulgou um número de telefone para atender os passageiros com bilhetes suspensos: (11) 3583-0122. Segundo a empresa, passagens para vôos com data desta terça poderão ser usadas normalmente.

'Problemas técnicos'

O presidente da BRA, Humberto Folegatti, enviou um ofício à Anac no último dia 18 em que reconhecia que a empresa enfrentava problemas operacionais motivados principalmente por serviços de manutenção não-programados. Segundo a BRA, houve também atraso no recebimento de duas novas aeronaves adquiridas recentemente.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/199654/visualizar/