Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 02 de Novembro de 2007 às 19:50

    Imprimir


Em São Paulo, um hospital especializado em cirurgias plásticas da Zona Sul registrou aumento de 50% no total de atendimentos neste feriado de Finados. O "plantão da beleza" mobilizou mais de 20 equipes médicas.

“Minha folga é depois do feriado. Nosso feriado acontece no contra-fluxo”, revela a cirurgiã plástica Luciana Pepino. Quando ela for descansar, muitos dos pacientes que operou já estarão recuperados. “Na maioria das vezes uma lipo, nariz, orelha de abano, prótese com três, quatro dias o paciente pode voltar a trabalhar, sim, com todos os cuidados, claro”.

Corpo de modelo a empresária Thaís Degaki tem, e o marido também acha. Mas que mulher está satisfeita? “Vou tirar umas gordurinhas que me incomodam”, diz ela. Para se livrar do que ela acha que é excesso, Thaís trocou a viagem do feriado pelo hospital; vai fazer uma lipoaspiração. “Meu marido vai estar em casa e vai poder cuidar de mim. Eu quero voltar na quarta-feira à rotina”.

Nos feriados, a clínica de estética é um dos destinos preferidos de Edson Ramalho, um vaidoso professor de educação física. “Já fiz alguns tratamentos de cabelo, alguma coisa ligada a limpeza de pele”. Dessa vez o programa foi uma depilação a laser, moda entre muitos esportistas.

A cabeleireira Celeste Loredo da Silva se livrou das varizes que há muito tempo incomodavam. Ficará com as pernas para o alto alguns dias e já sabe onde exibi-las no próximo feriado. “Já estou pronta pra ir para a praia, se Deus quiser. E sem ter vergonha de vestir maiô”, diz.

O movimento no quarto revela que a empresária Fabiana de França já está quase de saída. Na quinta-feira ela fez uma plástica na barriga e já tem planos para os próximos feriados. “Quero fazer correção da mama, tirar excesso da perna. Agora vai virar moda. Todo ano vai ter um feriado escolhido”.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200207/visualizar/