Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 30 de Outubro de 2007 às 07:53

    Imprimir


Colegas de trabalho que passam o dia fazendo fofoca, organizando a vida doméstica ou que usam "responder a todos" em e-mails estão entre as maiores irritações no trabalho, diz uma pesquisa divulgada nesta semana.

Um levantamento sobre a maior distração no trabalho feita pela empresa Harris Interactive descobriu que 60% dos 2.429 entrevistados norte-americanos consideravam fofoca como o maior aborrecimento. A pesquisa on-line, conduzida para a empresa de recursos humanos Randstad USA, mostrou que a segunda maior irritação, com 54%, é a má administração do tempo, incluindo pessoas que fazem telefonemas pessoais durante o trabalho ou navegam na internet durante esse período.

Bagunça nos espaços comunitários, como pratos não lavados nas pias das cozinhas, incomodavam 45% dos que responderam ao levantamento. Cheiros como perfume, comida ou fumaça vieram em quarto na lista, com 42%.

Completando o ranking estavam os barulhos altos nos alto-falantes, conversas em tom de voz elevado e toques de celular barulhentos, com 41%. Uso excessivo de aparelhos de comunicação ficou com 28% e a má utilização do e-mail ficou com 22%.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/200759/visualizar/